Total de visualizações de página

Missões

"A pessoa que nunca ora é como uma criança com asma. Por lhe faltar ar, o mundo todo murcha diante dela. Ela se arrasta ofegante e praticamente entra em agonia. No entanto, o homem que ora abre-se para Deus e respira livremente. Caminha livre para dar passos largos e ousados pelo mundo, porque pode circular sem medo". 
Henry Nowen

Prezados, orem por nós a fim de que o Senhor em graça nos use como seus instrumentos. Necessitamos de suas orações a fim de que diariamente nos encontremos submissos ao Senhor e a Seus propósitos eternos.

Ainda juntos...

Pr. Claudinei e Priscila e Godoi
Prezados Irmãos, graça e paz! 
   

   É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.    É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Sempre que oramos damos graças a Deus por suas vidas certos de vossas orações a nosso favor, pois temos sido abundamente abençoados naquilo que nos propusemos a realizar.
      
   Estamos animados, com muitos planos e sonhos para a região e dependendo do Senhor a fim de que nos fortaleça para tanto. Creio que as maiores dificuldades na execução destes projetos não está no campo a ser alcançado mas sim na própria indisposição das pequenas igrejas da região. Disputas e busca por primazia fazem parte do dia-a-dia eclesiástico o que dificulta o avanço do evangelho. 
Louvamos a Deus pela vida irmãos como Rojelio, Miguel, Daniel, Tereza, Ada, Gladis, Sonia, Acsa, e tantos outros que como instrumentos nas mãos de nosso redentor tem sido para nós de animo e encorajamanto. Eles nos estimulam a prosseguir e dar o melhor de nós pois, embora envoltos num mundo de trevas, brilham como tochas e sinalizam o caminho a ser seguido.  
 
Agradeçam juntamente conosco pela vida destes irmãos e orem por eles. Orem também por nós a fim de que o Senhor que nos de sabedoria e que possamos nos ater aquilo que de fato é importante e promove o desenvolvimento do reino. 
Com frequencia nos deparamos com grandes necessidades, contudo entendemos que não podemos ajudar a todos e sermos eficazes. Que o Senhor nos dê graça a fim de fazermos bem aquilo que como cremos Ele mesmo tem nos proposto.


Creio que já lhes escrevi sobre isso, mas até agora estávamos  conhecendo o campo, seus obreiros e as suas necessidades. Recebemos muitos pedidos de ajuda, ouvíamos pacientemente cada rogo e agora com tudo mais aclarado, vamos nos dedicar a alguns projetos específicos.



   PEDIDOS DE ORAÇÃO 
  1. Sabedoria no relacionamento com os nacionais. Eles têm muito potencial, contudo  devido a sua formação nem sempre se mostram abertos a novas idéias. 

Em termos de metodologia de trabalho nós brasileiros alçamos vôo nestes últimos anos, contudo aqui ainda estão dando os primeiros passos. Necessitamos de sabedoria e paciência! 
  1.   Forças físicas para suportarmos as pressões nas alturas e as mudanças bruscas de temperatura no deserto.

Nestas últimas semanas sinto-me sem forças e mesmo atividades triviais por vezes parecem pesadas. Apesar disso prosseguimos  com nossas viagens e outras atividades pertinentes ao ministério. Minha esposa tem sido de grande ajuda para mim neste momento!
     
  1. Conseguimos nossa identidade provisória, contudo esta não nos dá  poder para abrir uma conta num banco local, nem mesmo uma conta  corrente. Somente em junho de 2012 poderemos entrar com pedido de  Identidade permanente. Agradecemos ao Senhor pela identidade  provisória, pois com ela podemos andar pelo país livremente!
Prezados, a ordem de fazer discipulos de todas as nacões é algo tão maravilhoso quanto sério. É maravilhoso porque possibilita a todos quantos estão envolvidos o crescimento em várias áreas da vida, sério por Ele é um Deus zeloso  e resoluto. Sua obra e seus propósitos não falharão e Ele levará a cabo suas intenções apesar de nós mesmos. Portanto, continuemos firmes naquilo que Ele tem nos proposto, lembrando sempre que estamos envolvidos num projeto de restauração que está andamento.
    
 Que o Senhor os abençoe neste dia dando-lhes graça e bondade em tudo aquilo que forem executar. 
   Fraternalmente

Pr. Claudinei e Priscila